Como forma de estimular o pagamento de dívidas ativas, a Administração Municipal pretende investir os valores resgatados, em mutirões de cirurgias eletivas, a fim de reduzir as filas de espera.

Conforme o prefeito João Dullius, existem pessoas aguardando desde 2017. Sendo assim, deve ser dado prioridade para os casos mais antigos e os mais graves. Aos poucos a Secretaria Municipal da Saúde vai entrar em contato para confirmar os detalhes de cada demanda. Por isso, a Administração Municipal reforça as pessoas que tem pendências com o município, para que entrem em contato, pois será facilitada a negociação e parcelamento dos valores.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação