Nesta quinta-feira (26) o prefeito João Dullius participou de uma nova reunião em Porto Alegre, para discutir a concessão das rodovias e entregar o projeto de análise das obras previstas para Cruzeiro do Sul, dentro do contrato de concessão para a RSC-453

Nesta quinta-feira (26) o prefeito João Dullius participou de uma nova reunião em Porto Alegre, para discutir a concessão das rodovias e entregar o projeto de análise das obras previstas para Cruzeiro do Sul, dentro do contrato de concessão para a RSC-453 e algumas alterações sugeridas.

Conforme o secretário de Administração e Finanças, Volmir Dullius, estão sendo pleiteadas diversas melhorias visando a segurança dos usuários, incluindo cinco rótulas de acesso na RSC-453, prevendo inclusive, a instalação de um novo Distrito Industrial, com acesso defronte ao antigo comércio de Nilo Welter, na Picada Augusta, o que foi endossado pelo secretário de Planejamento, Indústria e Comercio Leandro Johner, salientando que o projeto foi elaborado por uma empresa especializada em engenharia viária. O mesmo foi entregue ao diretor do departamento de concessões e parcerias publico privadas, Rafael Ramos.

Data de publicação: 27/08/2021