O prazo para o alistamento militar dos jovens da classe de 2003 termina em 31 de agosto.

O prazo para o alistamento militar dos jovens da classe de 2003 termina em 31 de agosto. O mesmo pode ser feito através do endereço: alistamento.eb.mil.br. Quem não tiver acesso a internet pode entrar em contato através do fone/whats 98053-5037 para agendar o atendimento presencial. A Junta de Serviço Militar está atendendo numa sala, junto ao ginásio municipal de esportes, no Centro.

A inspeção de saúde ocorre no dia 1º de outubro, a partir das 7h, no ginásio municipal de esportes do centro, quando todos os alistados deste anos deverão se apresentar.

Aqueles que forem incapazes ou tiverem algum problema de saúde, também podem agendar uma reunião que um responsável do Exército fará a avaliação de cada caso individualmente. Lembrando que a regularização Militar é imprescindível para: inscrição em Universidade, concurso público, emprego formal, passaporte e outros documentos.

Data de publicação: 25/08/2021