O prefeito João Dullius e o secretário de Administração e Finanças Volmir Dullius, receberam hoje (19) representantes da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul – ACICS, a fim de discutir a volta das campanhas de estímulo a arrecadação.

O prefeito João Dullius e o secretário de Administração e Finanças Volmir Dullius, receberam hoje (19) representantes da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul – ACICS, a fim de discutir a volta das campanhas de estímulo a arrecadação, o que deve ocorrer ainda este ano. Desde 2017 não havia eleição, mas em Assembléia Geral realizada no dia 06/04/2021, a ACICS elegeu sua nova diretoria, que permanecerá à frente da entidade até 30/04/2023.

O Presidente será Leandro Kappler – Construtora Kappler; Vice-Presidente: Flavia Weissheimer – Ótica Cruzeiro; Tesoureiro: Maico Volkmer – Volkmer Advocacia; Vice-Tesoureiro: Diego Scheibel – Lojas Zédi; Secretária: Luciane Hining – Lu Modas; Vice-Secretária: Rosimeri Sulzbach – Maxi Loja.

A primeira ação da nova diretoria será a campanha de premiação do Dia das Crianças, com sorteio de prêmios para as pessoas que comprarem nos estabelecimentos comerciais associados. Dentro do possível e conforme a evolução da vacinação preventiva à Covid-19, a diretoria estuda a realização de um evento aberto ao público, com passeio ciclístico e disponibilização de brinquedos.

Os interessados em se associarem, ao custo de R$ 30,00 mensais, com pagamento trimestral e usufruir dos benefícios oferecidos pela Associação, entre eles a participação nas campanhas promocionais, poderão procurar qualquer membro da diretoria, preferencialmente até o dia 31 de agosto ou comparecer na próxima reunião geral entre diretoria e associados que ocorrerá no Restaurante do GREU, na próxima semana, dia 26, às 19h.

Data de publicação: 19/08/2021

Créditos das Fotos: Carine Ely