Esta semana o prefeito João Dullius e o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Richter, estiveram reunidos com representantes da Brigada Militar da região. Receberam a visita do tenente-coronel João Ailton Laruchewski, novo comandante do CRPO da Brigada Militar, e do Tenente Juliano Bidinotto, comandante da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul.

Este foi um encontro de apresentação e aproximação com o policiamento do Vale do Taquari, que passou por algumas trocas de comando recentemente. Segundo Dullius, a segurança pública sempre foi uma prioridade, tanto que já estão sendo escolhidos os pontos para a instalação das câmeras de videomonitoramento do Município. “Por isso, é importante essa aproximação e boa relação com os representantes das forças de segurança da região”, o que foi endossado por Richter.

Data de publicação: 19/08/2021

Créditos das Fotos: Carine Ely