Semana passada o prefeito João Dullius esteve reunido com representantes da Brigada Militar da região. Recebeu a visita do Major Fábio Kuhn, novo comandante do 22° Batalhão de Polícia Militar, e do Tenente Juliano Bidinotto, comandante da Brigada Militar do nosso município.

Este foi um encontro de apresentação e aproximação com o policiamento do Vale do Taquari, que passou por algumas trocas de comando recentemente. Segundo Dullius, a segurança pública sempre foi uma prioridade, tanto que já estão sendo escolhidos os pontos para a instalação das câmeras de videomonitoramento do Município. Por isso, é importante essa aproximação e boa relação com os representantes das forças de segurança da região.

Data de publicação: 09/08/2021

Créditos das Fotos: Carine Ely