Diante da previsão de nova enchente do Rio Taquari, no início desta manhã foi realizada uma reunião com todos os secretários municipais de Cruzeiro do Sul para definir as ações, baseadas no plano de contingência do Município.

Conforme o secretário municipal da Assistência Social e Coordenador da Defesa Civil de Cruzeiro do Sul, Adeildo Mello, uma equipe já iniciou a retirada das famílias residentes em áreas de risco. Quem não tiver para onde ir, pode ser alojado temporariamente, no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, no Centro. O telefone de contato da Defesa Civil é (51) 98184 7952.

A Secretaria Municipal da Educação informa que, as quatro escolas do Passo de Estrela e Bairro Zwirtes não terão aula nesta terça-feira. Desde a madrugada já estão sendo retirados móveis e materiais de consumo para evitar perdas.

Data de publicação: 30/04/2024

Créditos das Fotos: Maria E Conte