Desde a quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a Junta de Serviço Militar (JSM) de Cruzeiro do Sul, está atendendo em novo endereço. Até então, a Junta atendia na Prefeitura.

Conforme o secretário da JSM, Jairo Fonseca, é necessário que as pessoas se dirijam até a rua Bento Gonçalves, número 436, no Centro, junto das antigas instalações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), onde atualmente também funciona a APAE. O telefone para contato é o 3764 1613. Os atendimento são de segunda à quinta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Fonseca lembra ainda que, no dia 14 de fevereiro, a Prefeitura disponibilizara um ônibus, às 7h, para levar os jovens convocados para seleção, que será no Clube dos XV, no bairro Montanha, em Lajeado.

“Aos jovens convocados para a prestação do Serviço Militar em 2017, que irão se apresentar no dia 14 de fevereiro para embarque, houve uma pequena alteração, nesta data será realizada nova seleção, e o embarque será em nova data, a ser definida”.

Data de publicação: 09/02/2017