Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, o Departamento Municipal de Transporte Escolar, que tem a frente o servidor Luciano Bagatini, se reuniu com os motoristas responsáveis por levar os alunos de Cruzeiro do Sul.Conforme Bagatini, na oportunidade foi debatido sobre os roteiros de cada veículo e profissional, os quais devem ficar nos mesmos moldes de 2016. “Claro que isso será aperfeiçoado com o início das atividades escolares. Diante disso, também nos reunimos com os motoristas, pois com um bom diálogo as atividades devem transcorrer de maneira satisfatória”, salienta.Hoje a Prefeitura possui cinco ônibus e dois micro-ônibus, para realizar o transporte para as escolas, projeto Saber Viver e Apae.

Data de publicação: 03/02/2017