A Emater-RS/Ascar, Secretaria Municipal da Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Cruzeiro do Sul, estão organizando excursão  para agricultores  visitarem a Expoagro – Afubra, em Rincão Del Rey, Rio Pardo.

A viagem para os interessados em visitar a feira, será no dia   21 de março , terça-feira. As inscrições poderão ser realizadas em uma das entidades, mediante a apresentação de documento de identidade e pagamento da passagem, assim como, para obter mais informações, sobre horário, local de saída e roteiro do ônibus.

Data de publicação: 01/02/2017