O gerente regional da Emater-RS/Ascar, Marcelo Brandoli, esteve recentemente em Cruzeiro do Sul, onde se reuniu com o prefeito Lairton Hauschild, o secretário de Planejamento Israel Moccelin e a assistente administrativa da Emater Marli Diehl.

A aproximação visou a apresentar os resultados e a importância das ações de assistência técnica e extensão rural junto aos produtores. “Para nós é importante esse contato inicial com os novos gestores, pois representa o fortalecimento da parceria voltada a consolidação das políticas públicas em todas as esferas”, analisou Brandoli.

O prefeito também enalteceu a importância da parceria da Emater para o município, especialmente aos produtores rurais, os quais podem contar com o apoio técnico necessário.

Data de publicação: 01/02/2017