A Escola de Dança Corpo em Movimento, que atende todos os interessados em praticar das aulas de dança, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (Smece), de Cruzeiro do Sul, informa sobre as inscrições para as atividades deste ano.

Conforme a professora Patricia Lauxen Loeblein, no dia 20 de fevereiro, segunda-feira, haverá uma reunião com os pais ou responsáveis dos alunos menores de 18 anos. Na ocasião, será exposto o regulamento das aulas e efetuadas as inscrições. O encontro será às 19h no Salão de Eventos da Prefeitura.

Já no dia 22 de fevereiro, quarta-feira, será a vez das inscrições para os alunos novos das aulas de ginástica/dança. “Mesmo quem esteve na lista de espera do ano passado e não conseguiu vaga, deve novamente se inscrever”, informa a professora. Neste dia Patricia estará, a partir das 19h, na Sala de Dança, junto ao Ginásio Municipal de Esportes Orlando Eckert, no Centro, recebendo as inscrições.

Data de publicação: 31/01/2017