Diretores que participaram do dia de integraçãoTurma realizou um passeio e visita em todos os educandáriosNo sábado, dia 12 de novembro, é comemorado o Dia do Diretor Escolar.

• Diretores que participaram do dia de integração
  • Turma realizou um passeio e visita em todos os educandários

No sábado, dia 12 de novembro, é comemorado o Dia do Diretor Escolar. Diante disso, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte (SMECE), proporcionou um dia especial para as diretoras de toda a rede municipal. As atividades ocorreram na terça-feira, dia 8 de novembro.

Conforme a secretária Aline Inês Dullius, foi um dia de integração entre as profissionais. Foi realizado um passeio por todas as escolas municipais. “Muitas ainda não conheciam a realidade nos outros educandários e tinham essa curiosidade”, salienta. Na Escola 25 de Julho as diretoras foram acolhidas com um café da manhã. O almoço ocorreu em um restaurante da cidade, onde cada uma arcou com a sua despesa. Na parte da tarde, novas visitas a educandários e o fechamento com lanche nas Escolas Antônio Domingos Cíceri Filho e Passo de Estrela.

A rede municipal de educação possui 13 diretoras e uma vice-diretora, que atendem a sete Escolas de Ensino Fundamental e seis de Educação Infantil. “Aproveito o espaço para parabenizar a todos os diretores, também da rede estadual. Precisamos reconhecer a responsabilidade da função e a importância que têm para cada comunidade escolar”, destaca Aline.

Data de publicação: 11/11/2016