A eleição extraordinária de caráter suplementar ocorrerá em 17 de novembro de 2016 (quinta-feira).

DATA, LOCAIS E HORÁRIO DE VOTAÇÃO

Para eleição do Conselho Tutelar de Cruzeiro do Sul será disponibilizada uma urna para recebimento dos votos, a qual estará instalada na Câmara de Vereadores (Rua São Gabriel, nº 72, Bairro Centro).

O início da votação irá acontecer as 8h30min e se estenderá até as 16h30min, sem intervalo para almoço.

Poderão votar somente os eleitores com domicílio eleitoral fixado em Cruzeiro do Sul e com situação regular perante a Justiça Eleitoral.

Cada eleitor poderá votar uma única vez, apresentando título eleitoral e documento com foto.

Data de publicação: 11/11/2016