Foto – Marcio SteinerO Departamento de Esportes informa que as atividades da Escolinha de Futebol Geração Cinco Estrela, encerra as suas atividades para 2016, no próximo dia 17 de novembro.

• Foto – Marcio Steiner

Os trabalhos são coordenados pelo professor Peninsular de Oliveira, o Pena, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Orlando Eckert, no Centro.

Conforme Pena, ao longo do ano foram recebidas cerca de 120 inscrições, um número considerados positivo. “Em média, durante o mês, tínhamos 90 atletas participando, somadas as categorias masculino e feminino, com idades entre cinco e 15 anos”, frisa o professor.

O projeto é mantido pela prefeitura e não tem custo aos praticantes. Ao longo do ano, além de treinos e demais atividades semanais, foram realizados amistosos com equipes de outras cidades.

As atividades deverão retomados no próximo ano.

Data de publicação: 08/11/2016