Foto: Jean Hinterholz - Johner e Marmitt com representantes da AceuEsta semana o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, recebeu a visita dos representantes da Aceu, associação Cruzeirense de Estudantes universitários, Kelvin Henz e Mateus Baum que...

• Foto: Jean Hinterholz - Johner e Marmitt com representantes da Aceu

Esta semana o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, recebeu a visita dos representantes da Aceu, associação Cruzeirense de Estudantes universitários, Kelvin Henz e Mateus Baum que solicitaram o repasse de recursos para a aquisição de passagens subsidiadas para os associados, assim como vinha ocorrendo em anos anteriores. O prefeito destacou que, apesar a crise econômica que está impedindo o auxilio de outras entidades, a ajuda para os estudantes será mantida, com o mesmo valor do ano passado, R$ 30 mil, que serão utilizados para a compra de passagens que serão distribuídas aos associados. Nosso governo sempre priorizou a saúde e a educação, por isso vamos manter o auxilio aos estudantes, justificou o prefeito. O projeto de repasse deve ser enviado para apreciação já na próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores e assim que for aprovado os recursos devem ser liberados.

Data de publicação: 29/06/2016