Foto: Simoni Gerhardt - São RafaelFoto: Simoni Gerhardt - 25 de JulhoFoto: Simoni Gerhardt - Linha NovaFoto: Simoni Gerhardt - Picada AugustaFoi encerrado na última sexta-feira, dia 24 de junho, o Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Cruzeiro do ...

• Foto: Simoni Gerhardt - São Rafael
  • Foto: Simoni Gerhardt - 25 de Julho
  • Foto: Simoni Gerhardt - Linha Nova
  • Foto: Simoni Gerhardt - Picada Augusta

Foi encerrado na última sexta-feira, dia 24 de junho, o Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Cruzeiro do Sul – Copa Maria Laura Delavy.

O último jogo da competição foi realizado na sede do 25 de Junho, em Picada Aurora. O primeiro jogo da noite foi a disputa pela terceira colocação entre Linha Nova e Picada Augusta. Vitória do time da Linha Nova por 2 a 0 com 549 pinos, contra 515.

Na final estava o time da casa – 25 de Julho – e o São Rafael. Com uma diferença de 30 pinos, o São Rafael ficou com o título. Final 2 a 0, com 553 pinos contra 523 do 25 de Julho.

Classificação Final

Campeão: São Rafael;

Vice-campeão: 25 de Julho;

3º colocado: Linha Nova;

4º colocado: Picada Augusta;

5º colocado: SEBE;

6º colocado: Canarinho.

Entrega da premiação

A festa para entrega da premiação ocorre no próximo domingo, dia 3 de julho, na Sociedade Recreativa e Esportiva (SRE) São Rafael. Haverá almoço ao custo de R$ 20 por interessado. A confirmação para o almoço deve ser feita até sexta-feira, dia 1º de julho, com a Rosi, pelo telefone 9997-2021.

Final da Bocha é neste sábado

Nesta sábado, dia 2 de julho, ocorre a grande final do Campeonato Municipal de Bocha Veteranos – Copa Arai Dullius. O jogo inicia às 13h30, com 15 minutos de tolerância.

No primeiro confronto, dia 25 de junho, na Linha 22, o time da casa, o 22 de Novembro – Campo, perdeu para o Bar dos Mais Carecas, pelo placar de 2 a 1.

A final, neste sábado, será realizada na Sede do Bar dos Mais Carecas, na Vila Célia.

Data de publicação: 28/06/2016