Foto: Departamento de Trânsito - Pintura na rua Rubens FeldensNa terça-feira, dia 21 de junho, iniciaram as obras de pintura da sinalização horizontal de algumas vias de Cruzeiro do Sul.

• Foto: Departamento de Trânsito - Pintura na rua Rubens Feldens

Conforme a coordenadora do Departamento de Trânsito, Camila Scheibel, foram adquiridos, por meio de recursos próprios, 5,4 mil metros de extensão de pintura de vias. O valor investido é de R$ 79 mil, entre material e mão de obra. Entre o material adquirido também está a tinta para a pintura dos cordões. Serviço esse a ser executado por servidores da Prefeitura.

Os trabalhos iniciaram na rua Rubens Feldens, no bairro Passo de Estrela. Contudo, também serão contempladas as ruas Frederico Germano Haenssgen, São José,Dom Pedro II, General Neto, Visconde do Rio Branco e Emílio Treter Sobrinho.

As vias da área central da cidade devem receber as obras de pintura durante o final de semana, muito possivelmente em um domingo, quando há menos circulação de veículos. A Administração Municipal lembra que o trabalho também depende das condições climáticas favoráveis.

Data de publicação: 24/06/2016