Foto: Secretaria do Planejamento - Momento da concretagem da laje da Casa do MorroFoto: Secretaria do Planejamento - Inicio da nova etapa da estruturação do telhadoA Administração Municipal está trabalhando, desde 2015, no processo de reforma da Casa ...

• Foto: Secretaria do Planejamento - Momento da concretagem da laje da Casa do Morro
  • Foto: Secretaria do Planejamento - Inicio da nova etapa da estruturação do telhado

A Administração Municipal está trabalhando, desde 2015, no processo de reforma da Casa do Morro, símbolo histórico do município.

Recentemente haviam sido implantadas as paredes internas. Na semana que passou foram colocados 24m³ de concreto para fazer a laje. O investimento, a partir de recursos próprios da prefeitura, é de R$ 6,9 mil. O material foi contratado, após processo licitatório, junto a empresa Cruzeiro Concretos.

A próxima etapa, que também já está em andamento é a colocação do restante da estrutura, para posteriormente implantar o telhado. A mão de obra está sendo realizada por servidores da prefeitura.

O município também conta com auxílio da comunidade, com doações. Ainda, foram realizados alguns eventos alusivos a Casa, por parte do Grupo Amigos da Casa do Morro, principalmente com a venda de camisetas.

Data de publicação: 24/06/2016