Foto: Marcio Steiner - Cadastro para uso de wi-fi deve ser feito na prefeituraO setor de internet da prefeitura informa que, os usuários do wi-fi instalado na praça Dona Laura e no ginásio de Esportes, ambos no Centro, deverão realizar um cadastro.

• Foto: Marcio Steiner - Cadastro para uso de wi-fi deve ser feito na prefeitura

Os interessados devem procurar o setor de internet, durante o horário de expediente da prefeitura, para obterem uma senha de acesso.

O serviço continuará sendo disponibilizado gratuitamente, mas somente com a utilização de uma senha individual.

Conforme o departamento responsável, a medida se faz necessária para garantir a segurança dos usuários e evitar a utilização do sistema por parte de hackers.

Com isso, será possível ainda garantir mais rapidez do sistema observando o número de usuários e horários de maior demanda.

Necessário CPF e RG para fazer o cadastro.

Data de publicação: 21/06/2016