Foto: Marcio Steiner - Prefeito acompanhado de secretários, recebendo chave do veículo de representante da MondialFoto: Marcio Steiner - Veículo será destinado para a Secretaria da Agricultura. Verba para aquisição veio do MDA.

• Foto: Marcio Steiner - Prefeito acompanhado de secretários, recebendo chave do veículo de representante da Mondial
  • Foto: Marcio Steiner - Veículo será destinado para a Secretaria da Agricultura.

Verba para aquisição veio do MDA.

Na última sexta-feira, dia 17 de junho, a Administração Municipal recebeu um caminhão Wolksvagen 13.190, zero quilômetro.

Conforme o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, que recebeu a chave de representantes da empresa Mondial, de Lajeado, vencedora do processo licitatório, o veículo foi possível a partir de uma emenda parlamentar do deputado Onyx Lorenzoni (DEM), através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O valor vindo da União é de R$ 146.250,00. O veículo que será destinado para a Secretaria da Agricultura custou R$ 173.638,00. Portando, a contrapartida do município fica em R$ 27.388,00 provenientes de recursos próprios. Também participaram do ato de entrega do veículo, os secretários da Administração, Leandro Johner e do Planejamento, Mauro Weiler.

Segundo o chefe do Executivo, esse é o 14º bem, entre máquinas, veículos pequenos e caminhões, conquistados em três anos e meio da atual Administração. Foram dois caminhões, três ônibus, quatro máquinas e cinco veículos de passeio. “Todos vieram através de recursos da União e próprios do município. Isso significa que todos estão pagos. Não há qualquer tipo de financiamento ou pendências”, frisa Marmitt.

Data de publicação: 21/06/2016