Foto: IlustrativaA Secretaria Municipal da Agricultura informa que na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, às 10h30, ocorre uma reunião, no Salão de Atividades da Prefeitura, para tratar sobre agroindústrias.

Foto: Ilustrativa

Conforme o secretário, Gerson Kolling, o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas irá conduzir o encontro. “Essa reunião será importante e esclarecedora para as pessoas que tem interesse em implantar uma agroindústria. Lembrando que essa é uma forma de agregar valor na propriedade, transformando, no mesmo local, a matéria-prima em produto final”, avalia Kolling.

Data de publicação: 15/06/2016