A Secretaria Municipal da Saúde informa que as famílias beneficiárias do Bolsa Família devem se apresentar na Unidade Básica de Saúde para realizarem a pesagem.Conforme a nutricionista Catana Azevedo, o procedimento é realizado duas vezes por ano.

Conforme a nutricionista Catana Azevedo, o procedimento é realizado duas vezes por ano. O prazo para esta etapa é até o dia 20 de junho. “Devem se apresentar os responsáveis pela retirada do benefício com os seus filhos”, destaca.
Caso a família não fizer o procedimento corre o risco de perder o benefício. Catana salienta que as pessoas devem procurar o Posto de Saúde, qualquer dia da semana, de preferência no turno da manhã. Em Cruzeiro do Sul são cerca de 200 famílias que recebem o Bolsa Família.

Data de publicação: 19/05/2016