Desde o início desta semana, os usuários da praça Dona Laura e do ginásio Orlando Eckert, não estão tendo acesso a rede Wi-Fi gratuita oferecida pela Prefeitura, ou seja, não há sinal para a internet.

Segundo o servidor responsável pela infraestrutura do setor da tecnologia da informação do município, Patrick Luis Gerhardt, os aparelhos foram danificados após a forte chuva, raios e vendaval do último domingo, dia 15 de maio.
Gerhardt informa que está sendo providenciado o concerto para que o usuários possam voltar a usar o mais rápido possível.

Foto – Marcio Steiner

Data de publicação: 19/05/2016