Na sexta-feira, dia 6 de maio, a secretária municipal da Educação, Cultura e Esporte, Aline Inês Dullius, juntamente com a coordenadora pedagógica Roselene Marmitt, estiveram em Progresso e participaram de uma formação com o professor e mestre em política e gestão educacional Darci Bueno. O evento contou ainda com a presença de representantes da Educação de todos os municípios que compõe o G8 – Grupo dos oito desmembrados de Lajeado.
Os profissionais discutiram a etapa final do preenchimento do PAR (Plano de Ações Articuladas), que, conforme Aline, é a articulação da Educação nos municípios até o ano de 2025.
“Temos a consciência da responsabilidade e seriedade que é a conclusão do PAR, sendo que estamos pensando no crescimento da educação nos municípios por quase dez anos, uma vez que todo esse trabalho iniciou em 2015 na construção dos planos municipais de educação”, frisa a secretária cruzeirense.

Foto – Divulgação

Data de publicação: 17/05/2016