Serão sete aparelhos instalados no Parque PoliesportivoA Administração Municipal, por meio das Secretarias de Planejamento e de Obras, irá atender uma reivindicação dos praticantes de esportes sobre “rodinhas”, mais especificamente skate e roller....

Serão sete aparelhos instalados no Parque Poliesportivo

Num investimento de aproximadamente R$ 50 mil – recursos próprios – na compra do material, o município irá implantar, junto ao Parque Poliesportivo, no Centro, uma pista de skate. “A mão de obra será toda de servidores da prefeitura”, assinala o secretário de Planejamento Mauro Weiler.
A pista terá 528 m² composta por sete aparelhos, entre rampas, caixote e trilho. “É um pedido dos jovens que praticam o esporte, pois ainda não há um local adequado para tal. A pista também irá garantir maior segurança dos adeptos do skate”, destaca Weiler.

Servidores seguem na Casa do Morro

Os servidores da prefeitura também seguem com as atividades junto a Casa do Morro. No local ocorre uma reforma. Recentemente foram levantadas as paredes internas para posteriormente execução da chapa de concreto. O investimento da obra também e de totalidade do município, auxiliado com alguns recursos provenientes de campanhas como dos Amigos da Casa do Morro e doações de pessoas da comunidade e empresas.

Data de publicação: 10/05/2016