Conforme a Secretaria Municipal de Planejamento a Caixa enviou recentemente ofício autorizando o início da obra de pavimentação da rua 12 de Outubro, no bairro Passo de Estrela. A via é a mesma onde está sendo instalada a nova Unidade Básica de Saúde (UBS).
Segundo o secretário de Planejamento Mauro Weiler, a obra tem o valor de R$ 257.145,00. O município irá participar com uma contrapartida no valor de R$ 11,5 mil, sendo o restante proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Renato Molling (PP).
A rua será pavimentada com blocos de concreto, numa extensão de 225 metros e área total de 3.372,32 m², com calçada de passeio. A empresa a executar a obra, vencedora do processo licitatório, é a EAZ Prestadora de Serviços, de Capitão. “Além da UBS, são mais 26 famílias beneficiadas com a obra”, frisa o secretário.

Fotos – Setor de Planejamento

Data de publicação: 10/05/2016