Com objetivo de repassar informações sobre as atividades desenvolvidas e também ouvir sugestões para melhorias, a cada dois meses, a equipe da Secretaria Municipal da Habitação e Assistência Social realizar um encontro com os pais ou responsáveis das crianças matriculadas no Projeto Saber Viver, do bairro Cascata.
Na sexta-feira, dia 29 de abril, em torno de 95% dos pais se fizeram presentes no Salão de Atividades da Prefeitura para a primeira reunião do ano. Também toda a equipe, oito profissionais, que conduzem as atividades, participaram do encontro. Diante disso, não houve atendimento no Projeto.
Na ocasião os profissionais foram apresentados para os responsáveis pelas crianças, assim como fizeram um apanhado do cronograma de atividades dos serviços desenvolvidos, ilustrando com fotos. “É um momento de suma importância pois os pais também tem oportunidade de fazer a sua avaliação do Projeto, colaborando com ideias. São discutidas situações positivas e também negativas para o crescimento do trabalho”, destaca a coordenadora do Projeto, assistente social Greice Körner.
Atualmente o Projeto Saber Viver atende 60 crianças, de seis a 12 anos, no turno inverso a Escola.

Foto – Equipe Cras/Divulgação

Data de publicação: 05/05/2016