Na terça-feira, dia 3 de maio, a Rede Municipal, formada por representantes dos diferentes seguimentos das repartições públicas, juntamente com entidades parceiras, realizaram a primeira reunião para discutir a elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo. O encontro ocorreu no Salão de Atividades da Prefeitura.
Conforme a assistente social Vivian Inês Frey, o Plano está previsto na Lei 12.594/2012 a partir da publicação do Plano Nacional (Resolução nº 160 do CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – publicado em 19 de novembro de 2013). “Todos municípios precisam elaborar o seu Plano. Neste sentido os profissionais estão trabalhando para a sua concretização”, destaca.
Uma nova reunião está agendada para às 14h da terça-feira, dia 17 de maio, no mesmo local.

Reunião Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social informa que a próxima reunião para os beneficiários do programa Bolsa Família ocorre no dia 18 de maio, às 14h, no Salão de Atividades da Prefeitura.

Foto – Equipe Cras/Divulgação

Data de publicação: 05/05/2016