O município, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), realiza semanalmente o encontro do Grupo Vivendo Melhor.

Conforme a Secretaria Municiapal de Habitação e Assistência Social, as atividades estão abertas para qualquer pessoa interessada. Atualmente a maioria dos participantes são idosos. Ao todo, participam 23 pessoas entre 50 e 86 anos.
Os encontros ocorrem todas as segundas-feiras a partir das 14h, na sala do Cras, junto a prefeitura. Antecedendo, a maioria dos participantes frequenta o grupo de ginástica, junto ao ginásio do Centro, das 13h30 às 14h.
No Grupo Vivendo Melhor são desenvolvidas brincadeiras, jogos, momentos de reflexão e lanche. Além disso, uma vez por ano, é oferecida uma viagem, com almoço. Segundo os profissionais da Secretaria, para participar, não há custo, bastando comparecer.

Foto – Arquivo/Cras

Data de publicação: 27/04/2016