Cruzeiro do Sul  – O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, recebeu na sexta-feira, dia 18 de setembro, o presidente do Poder Legislativo José Flávio Wilgen (Zé), o secretário Gilmar José Gregory (Piva) e o presidente da Sociedade Hospitalar São Gabriel Arcanjo Carlos Dante (Mulato). Na oportunidade, Mulato e Zé solicitaram ao chefe do Executivo a elaboração de um projeto de lei para a liberação de R$ 100 mil reais, valor a ser repassados ao Hospital São Gabriel Arcanjo. O valor diz respeito a sobra de valores deste ano do Poder Legislativo, tendo os vereadores decidido pelo repasse do montante para à casa de saúde. Marmitt garantiu a elaboração do projeto o mais rápido possível. O prefeito avalia como positiva a atitude dos vereadores. “Não medimos esforços em prol da saúde. E esse valor irá garantir o equilíbrio das contas do Hospital até o final do ano”, assinala Dingola.

Foto Camila Scheibel

Data de publicação: 24/09/2015