Cruzeiro do Sul –  Deve ser apreciada a votada até o final de setembro, por parte do Poder Legislativo Municipal, a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2016. O documento diz respeito as metas e ações que o executivo planeja para o próximo ano, o que irá embasar a Lei Orçamentária. Conforme o secretário da Administração Leandro Johner, o orçamento para o próximo ano deve ficar na casa dos R$ 29 milhões. O de 2015 foi de R$ 28,6 mi. “Não se espera aumentar muito em função da receita que não está se confirmando devido a crise”, observa o secretário. Após a votação, e provável aprovação dos vereadores, será encaminhado a casa legislativa, até o dia 31 de outubro, a Lei Orçamentária. Esta deverá ser apreciada e votada pelos vereadores até o final de novembro.

Foto Divulgação

Data de publicação: 24/09/2015