Cruzeiro do Sul  - No dia 06 de setembro, domingo, foram celebrados os 19 anos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Dona Maria Julieta, do bairro Passo de Estrela. Conforme a diretora, Daiane Horn, foram vendidos cerca de 400 almoços, “número de pessoas que engrandeceu ainda mais o nosso aniversário”, diz. Na oportunidade o Gaiteiro Roni Knecht fez a acolhida, durante a manhã, das pessoas que chegavam ao salão da comunidade evangélica, no Centro da Cidade. Ainda, os presentes puderam prestigiar apresentações das crianças do educandário, uma apresentação de danças tradicionalistas em alusão a data Farroupilha, assim como a escola foi homenageada com um caloroso “parabéns à você”. O almoço foi organizado pela dona Melita e pela dona Leninha com ajuda das nossas colaboradoras Arlete e Rita e também de muitas mães dos nossos alunos. Já o churrasco foi preparado pelos pais das nossas crianças”, ressalta Daiane. A direção do educandário agradece a diretoria da Comunidade Evangélica, ao Círculo de Pais e Mestres (CPM), as nossas professoras e aos pais. “Sem este apoio não seria possível realizarmos a nossa festa”, completa a diretora.

Fotos – Divulgação

Data de publicação: 20/09/2015