Servidores da empresa responsável pela obra, em plena atividade Cruzeiro do Sul  – Na terça-feira, dia 15 de setembro, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, lideradas pelo prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, visitaram as obras d...

• Servidores da empresa responsável pela obra, em plena atividade

Cruzeiro do Sul  – Na terça-feira, dia 15 de setembro, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, lideradas pelo prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, visitaram as obras da nova Escola que está sendo construída ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, no bairro Glucostarck. A visita ocorreu após a entrega oficial para a comunidade local da Quadra Coberta de Esportes, outra conquista da atual Administração. O prefeito destacou sua satisfação com o andamento dos trabalhos e a importância que o empreendimento terá para a educação local. “Essa escola assim como as novas salas que estão sendo implantadas junto a Escola 25 de Julho representam muito para a educação local”, diz. A obra da Escola é executada pela empresa Fontana Orsolin. O projeto contempla quatro salas de aula, uma sala de informática, outra de leitura, uma secretaria, direção, arquivo, almoxarifado, sala de professores, cozinha, área de serviço, vestiário, espaço para material de limpeza e dois banheiros, além de um pátio central. O tamanho é de 725,42 m². O prédio foi conquistado via recursos provenientes através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida do município.

Fotos Marcio Steiner

Data de publicação: 20/09/2015