O Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) realiza Assembleia Municipal no próximo dia 15 de abril. O encontro será na sede do Poder Legislativo a partir das 19h. Na oportunidade serão definidos até dez projetos, ou prioridades dos cruzeirenses. Prioridades que serão encaminhados para o Fórum Regional da Participação Popular e Cidadã que irá ocorrer no dia 13 de maio. O objetivo, conforme a presidente do Comude Dora Regina Frainer é priorizar projetos ligados a infraestrutura e saúde que atinjam toda a população regional, por exemplo, a duplicação de rodovias e a referência para casas de saúde.

Data de publicação: 03/04/2014