A Associação Cruzeirense de Estudantes Universitários (ACEU), convoca todos universitários de Cruzeiro do Sul, já associados ou não, para inscrição afim de receber passagens com subsídio do Município, relativas ao ano de 2013. Será no Salão Paroquial da Comunidade Católica de Cruzeiro do Sul, em dois sábados, dias 10 e 17 de agosto de 2013 no horário das 13:30 às 15:00 horas, sendo que no dia 10, ocorre a assembleia com escolha da nova diretoria. Os universitários já sócios que haviam feito inscrição em 2012 deverão trazer somente os atestados de matrícula do 1º e 2º semestres de 2013 e cópia da Carteira de identidade. Os novos universitários que ingressaram na faculdade em 2013, ainda no primeiro semestre devem trazer os atestados de matrícula do 1º e 2º semestre, cópia de comprovante de residência, cópia da Carteira de identidade e CPF. Os que ingressaram no segundo semestre de 2013 devem trazer o atestado de matrícula do 2º semestre e cópia de comprovante de residência, e cópia da Carteira de identidade e CPF.

A Direção da ACEU ressalta que não aceita inscrições após esta data, pois a relação de alunos após as datas citadas será remetida para a Prefeitura, para liberação do recurso e posterior aquisição das passagens, lembrando que o aluno deverá comparecer pessoalmente para a inscrição ou indicar pessoa com procuração. A contribuição anual dos associados da ACEU é de R$ 12,00 para todos os alunos, para despesas de material de expediente e registro das atas.

Data de publicação: 08/08/2013