A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, do bairro Glucostarck, realizou na sexta-feira, dia 19, sua tradicional festa de São João.O evento ocorreu nas dependências do salão comunitário do bairro e contou com diversas atrações.

O evento ocorreu nas dependências do salão comunitário do bairro e contou com diversas atrações. Comida, bebida e brincadeiras típicas foram oportunizados à alunos, pais e comunidades em geral. Centenas de pessoas se fizeram presentes, lotando o salão da comunidade. Os alunos também realizaram apresentações artísticas alusivas a festividade. Ao findar das atividades foi realizada uma caminhada de lanternas do salão até o educandário. Na escola foi acesa uma fogueira que marcou o encerramento da festa. Direção e professores agradecem a comunidade que prestigiou o evento.

Fotos: Marcio Steiner

Data de publicação: 24/07/2013