O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, o secretário do Planejamento Mauro Rigoni Weiler e os vereadores Jair Klein e Sérgio Luís Backes receberam na terça-feira, dia 16, Luís Antônio Covatti, filho e representante do Deputado Federal Vilson Covatti e da Deputada Estadual Silvana Covatti. O representante visitou o município com o intuito de garantir apoio e repassar uma emenda parlamentar de R$ 250 mil. Emenda que foi possível garças a intervenção do secretário Weiler junto ao deputado. Segundo o prefeito, o valor será investido em infraestrutura, sendo que a Administração irá definir onde o valor deverá ser investido da melhor forma. Dingola agradece o apoio da família Covatti, auxiliando no crescimento e melhorias para a população cruzeirense.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 24/07/2013