O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, recebeu na última semana a visita de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, do bairro Glucostarck.

Conforme a direção do educandário, os alunos dos anos iniciais participaram de um passeio com roteiro pelo município, em virtude do Projeto que a Escola está trabalhando, em comemoração pela passagem do aniversário de 50 anos de Cruzeiro do Sul. Os estudantes conheceram as igrejas evangélica e católica, Casa do Morro, Praça Dona Laura, Câmara de Vereadores e Prefeitura.
Marmitt se mostrou extremamente satisfeito com a visita das crianças. “Isso faz com que os pequenos e escola se envolvam um pouco mais e aprendam quanto a responsabilidade dos governantes. Também o cidadão, desde crianças, passa a saber de seus direitos e deveres. A atitude da escola é louvável”, completa.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 17/07/2013