Foi homologada as inscrições, dos quatro candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Agente Comunitário de Saúde.A prova será no próximo sábado, dia 20 de julho, no salão de eventos da Prefeitura, rua São Gabriel, nº 72, Centro, às 9h....

Para a prova é indispensável que os candidatos apresentem a ficha de inscrição acompanhada de identificação com foto do candidato para o acesso a sala de realização da prova, sob pena de ser lhe negado o aceso ao local. Na prova somente será permitido o uso de caneta com tinta azul ou preta.

Data de publicação: 17/07/2013