O Departamento Municipal de Trânsito comunica que nesta quinta-feira, dia 18 de julho, ocorrerá a interdição total da rua Silvestre Siebenborn, no bairro Glucostarck, ao longo do asfalto, entre o entroncamento com a rua Emílio Treter Sobrinho e a entrada da fábrica de calçados Única.
A interdição será das 14h30 às 15h30 e se deve a uma atividades a ser desenvolvidas com os estuantes da Escola Municipal de Ensino Médio Jacob Sehn, localizada na referida via. O educandário irá realizar um momento ciclístico.

Foto: Marcio Steiner

Data de publicação: 17/07/2013