Faleceu ontem em sua casa aos 78 anos, Oscar Lenz, líder comunitário e ex-vereador de Cruzeiro do Sul na quinta legislatura municipal, entre 31 de Janeiro de 1983 a 30 de Janeiro de 1988, conforme consta no site da Câmara de Vereadores, mandato da prefeita Iris Altmayer Ranck e vice Silton Erico Weiand. O mesmo foi sepultado hoje às 10h no cemitério católico de Linha Preimavera. Em função do seu falecimento, o prefeito Cesar Leandro Marmitt decretou luto oficial por três dias desde ontem.

Data de publicação: 17/07/2013