Foi realizada nas dependências do Projeto Asema, no bairro Cascata, a festa junina integrada entre o grupo de pessoas com deficiência e seus familiares e as crianças que frequentam o projeto.

Cerca de 50 pessoas participaram da festa que se estendeu das 14h às 16h, no dia 28 de junho. Lembrando que ambos projetos são vinculados a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social e coordenados pelo CRAS.

A secretária da Habitação e Assistência Social, Virlene Diehl Bussmann ressalta que “é importante possibilitar espaços para o convívio grupal em que realmente se fortaleçam os vínculos familiares e comunitários e melhorem a qualidade de vida das famílias”.

Data de publicação: 11/07/2013