Com a chegada de um novo lote de vacinas nesta sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul estará agendando a aplicação da vacina contra a Covid-19 para maiores de 28 anos de idade. O agendamento deve ser feito no posto do Centro, que atende pelo telefone 3764-1309 ou no ESF, pelo 3764-2799.

Também continuam sendo vacinados adolescentes entre 12 e 18 anos com comorbidades; caminhoneiros; gestantes e puérperas com comorbidades, independentemente da idade; pessoas com síndrome de Down e doença renal crônica, maiores de 18 anos; pessoas com comorbidades (conforme lista de doenças) e pessoas com deficiência cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Data de publicação: 30/07/2021