Os moradores deverão levar documentos pessoais, comprovante de renda e boletos referentes a dívidas de cobrança consideradas indevidas.

Conforme combinado em reunião com o prefeito João Dullius, hoje (04) uma equipe da Defensoria Pública Itinerante, estará atendendo no Ginásio Municipal de Esportes, para encaminhar as demandas de pedidos e benefícios, tanto estaduais como federais, para os atingidos pela enchente.

Para tanto, a equipe conta com seis integrantes, sendo dois defensores estaduais: Renato Munhoz e Andréia Paz e o defensor federal Renato Braga Vinhas. Hoje pela manhã já havia dezenas de pessoas, em fila, esperando pelo atendimento, que ocorre até às 17h, no ginásio de Esportes Orlando Eckert, no Centro da cidade. Havendo demanda, poderão ficar por mais tempo.

Data de publicação: 04/10/2023

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz