Nesta segunda-feira, dia 18, ficou definido que a leitura daqueles que têm direito a isenção será feita pelos técnicos da Corsan, com base no mapeamento da inundação elaborado pelo setor de engenharia da prefeitura.

A Defensoria Pública do Estado do RS, através do subdefensor público-geral para Assuntos Jurídicos, Alexandre Brandão Rodrigues, o Ministério Público e a Corsan assinaram na manhã da sexta-feira (15) o acordo para que sejam isentas de cobrança, por 30 dias, todas as famílias diretamente atingidas pela enchente que assolou diversas cidades do Vale do Taquari. O prazo de isenção é estendido para 90 dias às famílias cadastradas na Tarifa Social. Na ocasião da assinatura do acordo, que ocorreu em Arroio do Meio, esteve representando Cruzeiro do Sul, a procuradora Sabrina Schmitt.

Nesta segunda-feira, dia 18, ficou definido que a leitura daqueles que têm direito a isenção será feita pelos técnicos da Corsan, com base no mapeamento da inundação elaborado pelo setor de engenharia da prefeitura de Cruzeiro do Sul, no dia 5 de setembro. Assim, não será preciso qualquer cadastro.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Data de publicação: 19/09/2023