Será nesta terça-feira, dia 19 de setembro, das 9h às 17h, na sede da Câmara de Vereadores, no Centro de Cruzeiro.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Junta Comercial e CIC VT, realizam hoje (19) um importante mutirão de levantamento do impacto das cheias nas empresas.

Será das 9h às 17h, na sede da Câmara de Vereadores, no Centro de Cruzeiro. Convida-se todos os empresários que foram atingidos pela enchente para que se façam presentes no referido cadastramento, informando suas perdas. Conforme estimativa das entidades, pelo menos 60 empresas de Cruzeiro do Sul tiveram perdas, especialmente nos estoques, que foram atingidos pela enchente.

Central de Cadastros

A partir desta terça feira, (19) os demais cadastros para as famílias atingidas pela enchente, tanto da zona urbana quanto rural, passarão a ser feitos na Central de Atendimento dos Atingidos pela Enchente, localizada na Rua São João, 339, na sala ao lado do Conselho Tutelar.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Data de publicação: 19/09/2023