As inscrições podem ser realizadas até o final de agosto, na inspetoria veterinária do município, ou diretamente com o secretário. O telefone de contato é 51 99753.6251

O coordenador do setor primário da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Milton Weiler, informa que estão abertas as inscrições aos interessados em expor animais no setor agropecuário da Feira.

Weiler assinala que o espaço será aberto para bovinos de corte e de leite; equinos; ovinos; caprinos; bubalinos; coelhos; peixes; e outros, a serem analisados. Infelizmente desta vez não podemos expor aves, devido à gripe aviária.

O responsável frisa que será um desafio para o setor, tendo em vista a feira ser realizada em dois finais de semana. “Mas certamente vamos adotar uma logística para que tudo ocorra perfeitamente”, assinala.

As inscrições podem ser realizadas até o final de agosto, na inspetoria veterinária do município, ou diretamente com o secretário. O telefone de contato é 51 99753.6251

A ExpoCruzeiro será realizada no Parque Poliesportivo de Cruzeiro do Sul, de 22 a 26 de novembro e de 30 de novembro a 03 de dezembro, deste ano.

Data de publicação: 13/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação