Na quinta-feira, dia 6 de julho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, a procuradora municipal, Adriana Isabel Schossler, e a  procuradora municipal, Sabrina Schmitt, participaram, no município de Estrela, do encontro com o corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça do RS, desembargador Giovanni Conti.

Conti palestrou na assembleia conjunta da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), Associação dos Municípios do Alto Taquari (Amat) e Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat). O evento foi realizado no Estrela Palace Hotel, no Bairro Cristo Rei.

Além de prefeitos e vereadores, foram convidados os procuradores jurídicos dos municípios e Câmaras, e representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil. O palestrante abordou as inovações do Poder Judiciário e seus reflexos para os municípios.

Data de publicação: 11/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação