O prefeito João Dullius comemorou a notícia e dividiu a conquista com a equipe de engenharia da secretaria de Planejamento, que tinha como titular o atual secretário de finanças, Leandro Johner.

Atendendo a solicitação do prefeito João Dullius, que participou de diversas reuniões com representantes do Governo do Estado, no ano passado, a EGR incluiu duas obras de suma importância para facilitar o fluxo e garantir maior segurança aos usuários da RSC-453. Trata-se de uma rótula no acesso ao distrito industrial do município, em frente a indústria Amalfi e outra rótula no entroncamento da Rua Frederico Germano Haenssgen com a RSC-453, em São Rafael, o que é uma reivindicação antiga do município, pois o local é considerado extremamente perigoso e já registrou acidentes fatais.

Ambas as obras já foram licitadas e serão executadas pela Construtora Giovanella, num investimento de mais de R$ 5,6 milhões. O prefeito João Dullius comemorou a notícia e dividiu a conquista com a equipe de engenharia da secretaria de Planejamento, que tinha como titular o atual secretário de finanças, Leandro Johner, que realizou um estudo sobre o fluxo da rodovia e um projeto prévio para a viabilidade da obra.

Data de publicação: 23/05/2023

Créditos das Fotos: divul